📋 Tainted Grail: A Queda de Avalon – Niamh

📋 Tainted Grail: A Queda de Avalon – Niamh
none 0.0 0

Niamh é uma personagem extra para o jogo Tainted Grail: A Queda de Avalon.

Diferente dos outros personagens é nascida nas ruas, criada por bandidos e ladrões de sepultura. Uma mulher de muitas faces e um verdadeiro pau para toda obra que pode resolver inúmeros desafios.

Ela não possui um baralho inicial. Ao invés disso, ela pode usar qualquer baralho inicial da caixa básica do jogo, escolhendo entre um dos quatro arquétipos e participando da campanha. Niamh lhe dá maior flexibilidade quando adicionada ao grupo, podendo resolver qualquer problema que sua equipe possua.

Sua habilidade como batedora é bem útil, permitindo que entre e saia de locais sem ser prejudicada enquanto estiver sozinha. Claro que também existem problemas. Niamh é infame em vários lugares. Enquanto viajarem com ela, seus companheiros receberão uma penalidade constante de Reputação.

*AVISO: Esse extra NÃO aumenta o número de jogadores que podem participar da Campanha de Tainted Grail. A personagem é uma a opção extra para os jogadores, porém o número de participantes segue igual (de 1 a 4 jogadores).

Este jogo é uma Expansão, depende do jogo base **Tainted Grail: A Queda de Avalon **para ser jogado.

Componentes
1 Miniatura da Niamh
1 Peça de Personagem
30 Cartas da Niamh