📋 Azul: Pavilhão de Verão

📋 Azul: Pavilhão de Verão https://uploads.comparajogos.com.br/original/2X/b/b61195fdd8684304bcf4bc544aa44f38901c07ce.jpeg
none 4.0 1

Retorne à Portugal para construir um novo palácio!

Azul Pavilhão de Verão é o terceiro título da premiada série de jogos de estratégia abstrata Azul. Depois de construir os Palácios de Évora e de Sintra, o Rei Manuel I desejava realizar uma homenagem aos membros da família real portuguesa com um novo palácio. Essa construção seria realizada pelos mais talentosos artesãos, cujas habilidades faziam jus ao esplendor que a família real merece. Infelizmente, o Rei Manuel I faleceu antes de a construção sequer começar.

Agora, os jogadores retornam à Portugal para cumprir a tarefa que nunca foi iniciada. Como um mestre-artesão, você deverá usar os mais finos materiais para criar o Pavilhão de Verão, além de evitar desperdiçar materiais. Somente os melhores se mostrarão à altura de honrar a família real portuguesa.

azul-pavilhao-de-verao-manual.pdf (2,3 MB)

Componentes
132 Azulejo de Resina
4 Tabuleiros de Jogador
1 Tabuleiro do Jogo
1 Marcador de Primeiro Jogador
9 Expositores de Fábrica
4 Marcadores de Pontuação
1 Saco de Linho
1 Livro de Regras
1 Torre
1 Indicador de Rodadas
4 Registros de Pontuação

Awards & Honors
2019 Golden Geek Best Family Board Game Nominee

Este é o mais complexo dos três primeiros Azul. É um ótimo jogo, mesmo que normalmente preferimos jogar o original ou o Sintra. Ainda assim, sempre toparia jogar.