đź“‹ Maharaja

đź“‹ Maharaja
none 0.0 0

O Marajá está visitando 7 cidades e premiará o sacerdote mais dedicado. Construa templos e estátuas, atravesse longas distâncias para recebê-lo e use a sabedoria dos deuses para lhe guiar nessa difícil missão.

Maharaja é um boardgame de estratégia com mecânica de controle de área e sua primeira edição lançada em 2004, feita por Michael Kiesling e Wolfgang Kramer concorreu ao Spiel des Jahres. Essa nova versão contou também com redesign feito por Simone Luciani (Barrage) e modo solo criado por Luciani e Dávid Turczi.

O tabuleiro conta com até 7 rodadas, com ações simultâneas entre os jogadores, tornando a dinâmica fluida e ao mesmo tempo arriscada.Vale citar que as fichas de personagens possuem diferentes habilidades garantindo maior rejogabilidade, essas fichas também podem ser trocadas durante a partida!

E claro que por se tratar de templos na Índia, não podíamos deixar de falar na qualidade e beleza dos componentes. A caixa pesa 2,8 quilos com mais de 100 peças 3D onde cada detalhe foi pensado para te levar a uma imersão completa!

Manual de Regras Galápagos (25,3 MB)

Componentes

1 mapa
4 tabuleiros de jogador
4 discos de ações
28 estátuas
80 templos
4 sacerdotes
1 marajá
16 peças de personagem
8 peças de recompensa
7 bandeiras de cidade
7 fichas de ação
2 fichas de marani
55 pontos de prestĂ­gio
35 moedas
4 peças de regras especiais
4 peças de pontuação final
12 peças de ação
3 peças de preparação
1 livro de regras